Entretenimento

Consciência ambiental é tema de evento em Roraima

Programação que celebra aniversário de cinco anos da Roraima SUP também reúne atividades físicas e shows músicais

Com a proposta de levar consciência ambiental, música, poesia, supyoga e artes integradas ao público, o evento ‘SUP, praia e som’ reúne diversas atividades para comemorar o aniversário de cinco anos do Roraima Sup neste sábado, 23.

De acordo com o Victor Matheus, coordenador do evento, a ideia é despertar na sociedade por meio da música, artes integradas, atividades pedagógicas, esportivas e oficinas, o interesse na preservação e uso sustentável dos recursos naturais do nosso planeta.

“O projeto tem como objetivo oferecer uma alternativa de entretenimento para o público boa-vistense que tenha uma proposta educativa, para despertar na sociedade o interesse pela preservação ambiental, além de ter acesso aos artistas que fomentam a cena cultural em Roraima” ressaltou.

PROGRAMAÇÃO – A programação começou às 6h da manhã deste sábado com SupYoga, em seguida remada ecológica a partir das 7h30, mas segue com atividades durante o dia.

No período da tarde, o evento terá futetênis a partir das 15h e remada adaptada às 16h30. O ponto de encontro será o Lual Roraimasup com shows de John  Mayson, Toyama Almeida, Dj Mateus Forte, Melo e show da banda Dark V8. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 98113-0894 ou pelo instagram@roraimasup. As pulseiras que dão acesso a entrada custam R$10,00. As primeiras duzentas pessoas a comprarem a pulseirinha terão direito a participar de sorteio de brindes.

SUP – Abreviação para Stand Up Paddle (SUP), um esporte praticado em águas calmas com uma prancha grande, onde a pessoa fica em pé na prancha e com a ajuda de um remo desliza sobre as águas. A intensidade do esporte varia de acordo com o local onde está sendo praticado. Dessa forma, o SUP mais leve é feito geralmente em um lago calmo.

SERVIÇO

Sup, Praia e Som

Data: 23 de março – sábado

Local: Iate Clube

Informações: 981130894 ou pelo instagram @roraimasup