Esporte

Constelação comemora participação no Sub-14

O Constelação encerrou o Campeonato Roraimense de Futsal Sub-14 com o vice-campeonato após empate em 3 a 3 com Vivaz na terça-feira, 11, no Ginásio Hélio Campos. Apesar de não alcançar o título como objetivo principal, o time das estrelas teve boa participação no Estadual o que foi motivo para comemorações.

Vivaz chegou ao seu quinto ponto e liquidou a fatura, mas por outro lado teve seu rival que vendeu caro o título deste ano fazendo partidas equilibradas durante todo o campeonato.

O treinador vice-campeão Reginaldo Oliveira falou dos embates que valeram o título.

“Realmente foi emocionante todos os jogos. Nossos garotos lutaram até o final, no entanto no primeiro jogo saímos com a derrota por 1 a 0 e no segundo o empate em 3 a 3 que  acabou dando o título  a outra equipe [Vivaz] que tinha o ponto de bonificação.  Posso dizer que nossos garotos evoluíram muito esse ano nessa categoria”, destacou o comandante .

Reginaldo falou também de Gabriel, um dos destaques do time escolhido artilheiro e jogador revelação do campeonato.

“Gabriel é diferenciado além de ser um garoto de boa índole. Tem tudo para ser um grande atleta, muita qualidade e personalidade. Faz jus ser escolhido como atleta revelação e ser artilheiro, consagrou-se brilhante sua participação na competição”, afirmou.

O treinador falou do encerramento da temporada em 2018: “Encerramos as atividades nesse ano. Agora é pausa nesse período de datas comemorativas e logo no começo do ano iniciamos novamente”, finalizou.

Confira os nomes dos atletas vice-campeões:

CONSTELAÇÃO/ESTÁCIO – João Pedro, Gabriel, Kayky, Thiaguinho e Wilson Júnior, além de Cauê, Eucio Henrique, Fagner, João Manuel, Kaique, Leean, Samuel e Pedro Henrique. Técnico: Reginaldo Oliveira.