Esporte

Constelação duela contra o Valência nesta sexta-feira

O confronto entre constelares e atleticanos colocará mais do que os três pontos em jogo, colocará também em cheque a colocação na tabela final de classificação já que para um a competição acaba hoje.

O embate desta sexta-feira, 15, entre Constelação e Atlético Valência será de lados antagônicos na tabela de classificação da Taça Roraima Sub-17 em partida marcada para ocorrer às 21h30 no Ginásio Hélio Campos. De um lado estará o time das estrelas com seis pontos e do outro o Valência que ainda não pontuou. 

O confronto entre constelares e atleticanos colocará mais do que os três pontos em jogo, colocará também em cheque a colocação na tabela final de classificação já que para um o torneio acaba e pra outro ainda restam alguns pontos em jogo. 

Se de um lado o Constelação aparece com seis pontos ganhos em três rodadas, tendo sofrido apenas uma derrota, do outro tem o Valência que tenta se despedir da competição com pelo menos três pontos. Os atleticanos até aqui amargaram quatro derrotas em quatro jogos dos cinco da fase classificatória.

Participam desta edição de Taça Roraima Sub-17 seis clubes que se enfrentam entre si e apenas 4 se classificam para a semifinal. Na semi, os quatro bem mais colocados se enfrentam assim: (1º x 4º) e (2º x 3º). 

As disputas das semifinais ocorrem na primeira e segunda semana de abril. Serão em partidas de ida e volta, os que mais bem pontuarem se enfrentam na final que vale vaga na Taça Brasil da Modalidade em 2020.

Confira como anda a tabela de classificação: