Esporte

Constelação e Vivaz abrem a Taça Roraima Adulta

Se têm ingrediente para iniciar uma competição de qualquer esporte chama-se clássico. Na Taça Roraima Adulta de Futsal não será diferente, Constelação e Vivaz abrem a disputa no famoso clássico das quadras Roraimenses. O embate está marcado para ocorrer às 20h30 desta terça-feira, 12, no Ginásio Hélio Campos quando os rivais buscam os primeiros pontos.

O Constelação-Estácio já fez uma partida sua de forma oficial, e não foi qualquer estreia na temporada. Os constelares foram os campeões da Supertaça, competição que abre o calendário da FRFS (Federação Roraimense de Futebol de Salão) após aplicar uma goleada sobre o Jasc-Jump Store por 12 a 1, portanto chega com todo o gás.

O Vivaz entra em quadra pela primeira na temporada diante do seu rival. Apesar de não ter jogado de forma oficial, os alviazulinos já estão treinando de forma intensificada e não é de hoje. O time dirigido por Osmar Júnior chega com cinco reforços e promete brigar pelo título da referida competição.

Nesta edição de Taça Roraima Adulta, participam apenas 3 clubes: Constelação, Vivaz e Jasc-Jump Store.

As equipes se enfrentam em dois turnos com partidas de ida e volta, sendo assim, apenas os dois melhores se classificam para disputa do título. Os jogos ocorrem nas terças-feiras subsequentes a começar por hoje a noite.