Esporte

Constelação se apresentará dia 24 deste mês

O recesso do Constelação já tem data para acabar. Isso porque o time das estrelas estará de volta para temporada 2019 no fim de janeiro. A equipe se apresentará no dia 24 deste mês quando reinicia suas atividades.  

O primeiro compromisso do Constelação será a Supertaça. A competição em questão é feita entre o campeão da Taça Cidade Boa Vista e o campeão do Campeonato Roraimense Divisão Especial. Como a equipe constelar levou o título de ambos fará a disputa contra o vice da Taça, que neste caso será contra o Jasc. A previsão é que a competição seja realizada nos primeiros dias de fevereiro.

Se teve um ano bom para os constelares foi 2018. O Constelação ergueu o troféu de campeão em todas as competições adultas que disputou. O time conquistou os títulos da Supertaça, Taça Roraima, Taça Cidade Boa Vista e do Campeonato Roraimense Divisão Especial.

Além das conquistas na temporada, o clube representou o Estado na Copa do Brasil e na Taça Brasil onde participou da disputa nacional ao lado de grandes clubes do país. A equipe constelar tentará repetir os feitos na atual temporada nas competições previstas para 2019.