Esporte

Consultora de estilo dá dicas sobre moda e beleza feminina

Naara Maranhão levará dicas e orientações sobre moda, os 7 estilos universais, tipos de silhueta, mix de estampas entre outros assuntos

Como ficar superbonita, na moda e destacando a verdadeira beleza da mulher será o tema do encontro com a consultora de estilo, Naara Maranhão que levará dicas e orientações sobre moda, os 7 estilos universais, tipos de silhueta, mix de estampas e muito mais. O evento é promovido pela Igreja batista Monte Sinai, no bairro dos Estados, no próximo sábado, 30, a partir das 16h30. 

Na área há cerca de cinco anos, a goianense Naara abandonou o curso de administração para se dedicar a profissão dos seus sonhos. Fez diversos cursos especializados sobre a moda e estilo em sua cidade natal. “Estudar moda sempre foi meu grande sonho, fazia o curso de administração e ganhava bem, mas não era o que eu queria. Estudar e trabalhar com moda me fez uma profissional realizada” conta. 

Para ela, se vestir bem é mais do que uma roupa bonita. “Moda não combina com medo, então, quando a mulher se conhece ele transmite mais segurança e amor por si mesma, e isso a deixa mais bonita. Ela saber quem ela é” explicou.

Durante o encontro ela irá explicar o que é estilo e referencias de moda, além de explicar os estilos românticos, criativos, sofisticados entre outros. 

“Será uma tarde especial que estamos preparando com muito carinho, não somente para as mulheres que freqüentam a igreja, mas todas aquelas que desejarem conhecer um pouco mais sobre os diversos estilos da moda e como por meio de um estilo próprio podem realçar a sua beleza”, destaca Naara.

A entrada para o encontro será 1kg de alimento não perecível que será doado as famílias carentes.

 

Serviço

Tarde para Elas

Data: Sábado – 30.11.2019

Hora: 16h30

Local: Rua Acre, 838, Estados

Entrada: 1kg de alimento não perecível