Cotidiano

Consumidores poderão regularizar situação em mutirão

A ação visa regularizar o fornecimento adequado de energia aos clientes, bem como a redução de perdas com desvios e ligações clandestinas

Teve inicio hoje, 23, mutirões de regularização de redes e Unidade Consumidoras em todo o interior do Estado, pela Roraima Energia.

A Ação visa regularizar o fornecimento adequado aos clientes, garantindo melhoria no fornecimento de energia elétrica a todos, bem como a redução de perdas com desvios e ligações clandestinas. Os trabalhos serão realizados de forma contínua na cidade de Caracaraí e nos demais municípios de Roraima.

Já no primeiro dia de inspeções na cidade de Caracaraí, foram encontrados vários consumidores sem medição adequada como Igreja, Fábrica de gelo, Praças, Serrarias, Estádio de futebol, comércios, residências dentre outros.

As equipes também construíram três trechos de rede que vão possibilitar que consumidores clandestinos possam se regularizar. Além dessas ações, foram realizadas manutenções preventivas na rede de distribuição, poda de árvores e substituição de cruzetas. A próxima ação será realizada em Rorainópolis.