Polícia

Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Branco

Como o corpo estava de bruços, não foi possível saber se há perfurações de arma branca ou de arma de fogo

Na tarde de ontem, dia 15, o corpo de um homem, ainda não identificado e sem uma das orelhas, foi encontrado às margens do Rio Branco, na área do bairro 13 de Setembro, zona sul de Boa Vista. A vítima estava vestida apenas com uma cueca azul. Nenhum documento ou pertence foi achado nas proximidades. Suspeita-se que o crime tenha ocorrido na noite do domingo, dia 14.

Quem encontrou o cadáver foram populares que vivem na região e disseram que não tem qualquer suspeito. Como o corpo estava de bruços, não foi possível saber se há perfurações de arma branca ou de arma de fogo, por isso, a PM não soube dizer, com precisão, como a vítima foi morta. Somente após os procedimentos da Perícia Criminal será possível determinar como o homem foi assassinado.

O corpo foi removido pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetido a exame de necropsia. Enquanto a reportagem da Folha esteve no local onde o corpo foi encontrado, nenhum familiar tinha comparecido para fazer o reconhecimento do corpo. O caso será investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). (J.B)

Publicidade