PUBLICIDADE
CRIMINALIDADE URBANA
Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados
A vítima foi encontrada na manhã deste sábado (13)
Por Folha Web
Em 13/04/2019 às 14:31
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). (Foto Divulgação)

No começo da manhã deste sábado, 13, mais um corpo foi encontrado no bairro Cidade Satélite, trecho da RR-205, no loteamento Boulevard.

Segundo informações repassadas pela policia, a vítima era de cor clara, estatura mediana, estava com os pés e mãos amarrados e com marcas de pancadas no crânio.

Peritos do Instituto de Criminalista estiveram no local para realizar os procedimentos de identificação da vítima.  O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

***
Gostou?
1
0
Josy disse: Em 14/04/2019 às 07:01:36

"Às autoridades do estado: Isso está virando rotina! Estão querendo se impor matando as pessoas, isso é lamentável em um estado como o nosso, que já esteve em uma boa colocação nas estatísticas por ser o estado que mais desvenda os casos de crime que ocorrem! Que tal fazer com que essa estatística mude de qualificação, ao invés de ser o que mais desvenda e resolve casos, que sejam o que mais evita as atrocidades e crimes ? Concurso já! E aos que estão na ativa dê-lhes melhorias de trabalho e incentivos, o que não dá é pra ficar lendo e assistindo o fim da população desse jeito! Não me importa se eram ou não bandidos, mesmo assim eles eram filhos, país ou mães, irmãos, primos ou netos, eles eram o amor de alguém! Compadeçam-se da dor do próximo!"

sergio disse: Em 13/04/2019 às 12:14:12

"E a violência segundo pesquisas das autoridades baixou 57%, mas as ruas e jornais nos monstra o contrário em quem devo acreditar, acho que no que vejo e não no que dizem.."