PRÓXIMO À VILA VILHENA
Corpo de homem é encontrado em região de mata no Cantá
Cadáver está em estado de decomposição e parte de um dos braços já tinha sido devorada pelos animais
Por João Barros
Em 11/10/2018 às 01:00
O cadáver ainda não tinha sido identificado até o começo da noite de ontem (Foto: Divulgação)

Uma denúncia fez com que a Polícia Civil confirmasse o achado do cadáver de um homem, ainda não identificado, na tarde de ontem, dia 10, numa região de mata que fica nas proximidades da Vila Vilhena, município do Cantá, região centro-leste de Roraima.

Segundo as informações dos policiais, agricultores que vivem na região foram os autores da denúncia, depois de terem encontrado o corpo. A vítima estava usando uma calça jeans, cor preta, uma camisa de manga comprida, cor verde, quando morreu. O corpo está em estado de decomposição e parte de um dos braços já tinha sido devorada pelos animais.

A área onde o corpo estava foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Criminal. Ao fim dos procedimentos técnicos, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para passar por exame cadavérico. Até o momento não se sabe a causa da morte, mas há indícios de que o caso seja de homicídio. A Polícia Civil vai investigar os fatos. O corpo chegou a Boa Vista na noite de ontem. (J.B)

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!