Polícia

Corpo de professor é identificado por arcada dentária

Ontem, 29, foi confirmada a informação de que o corpo em decomposição encontrado no bairro Cidade Satélite na segunda-feira, 28, é do professor Gilson Rangel Ramalho, de 52 anos. De acordo com peritos do Instituto Médico Legal, a identificação foi feita por meio do exame da arcada dentária da vítima. As circunstâncias sobre o desaparecimento e morte do professor estão sendo investigadas pelo Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD), pertencente ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Já existe uma linha de investigação, mas as informações tramitam resguardando o sigilo necessário à elucidação dos fatos”, informou a polícia.

Gilson Ramalho estava desaparecido desde 14 de janeiro e o corpo foi encontrado no fim da tarde de segunda-feira em estado de decomposição. Ao lado do cadáver, havia um documento de identificação do professor. A Polícia Civil informou também que desde o desaparecimento dele foram realizadas inúmeras diligências em Boa Vista e em outros municípios, no intuito de localizá-lo ainda com vida. O veículo, modelo Ford Ka, cor branca, placa NBA-3267, de propriedade do professor, não foi encontrado até ontem.

VELÓRIO E ENTERRO – Familiares e amigos do professor Gilson Ramalho se reuniram para o velório na Igreja Batista Monte Sinai, no bairro dos Estados, que ocorre desde as 16h de ontem. O enterro deve ocorrer às 8h30 de hoje, 30, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no São Vicente, conforme informou a família em uma nota divulgada nas redes sociais.