Polícia

Corpo é encontrado em estado de decomposição

Ao lado da vítima estava uma faca tipo peixeira, de aproximadamente 20 centímetros.Ele ainda aguarda por identificação no Instituto de Medicina Legal de Roraima (IML).

Um corpo foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira, dia 11, entre a pista de rodagem do Anel Viário e a rua CC-33, no Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, na zona Oeste de Boa Vista.

O cadáver é do sexo masculino e segundo a polícia está  em estado avançado de decomposição. Ele ainda aguarda por identificação no Instituto de Medicina Legal de Roraima (IML).

Na tarde da segunda-feira, dia 10, o corpo já tinha sido encontrado, mas como a região não é habitada e o denunciante não aguardou a chegada da Polícia, a guarnição teve dificuldade para efetivar a busca e teve que reiniciar o procedimento.

Por volta das 8h50 os policiais chegaram ao local do crime e perceberam que haviam três perfurações na região do tórax da vítima, possivelmente causadas por objeto perfuro-cortante. Ao lado do corpo estava uma faca tipo peixeira, de aproximadamente 20 centímetros.

Segundo o IML, a morte foi causada por hemorragia, decorrente de nove perfurações desferidas nas costas da vítima, todas de arma branca.

As investigações do caso estão a cargo da DGH. (J.B)