Polícia

Corpo encontrado no Rio Branco pode ser de venezuelano

Uma carteira de trabalho foi encontrada próxima do local onde o cadáver foi encontrado; Somente um exame de arcada dentária vai confirmar a identidade da vítima

De acordo com apuração realizada Folha nesta quarta-feira, 12, o corpo encontrado por populares às margens do Rio Branco no início desta semana pode ser de um venezuelano de 29 anos.

As equipes responsáveis pelas investigações encontraram uma carteira de trabalho próximo do local onde o corpo foi localizado. O documento em questão, segundo o Instituto Médico Legal (IML), pertence ou pertencia a Jobert Jesus Almeida.

Foto da carteira de trabalho de Jobert Jesus Almeida (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

O laudo do instituto apontou ainda que a vítima morreu em decorrência de um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), possivelmente ocasionado por ação de objeto contundente. O IML pede que familiares do estrangeiro compareçam até a sede do órgão, que fica situado na avenida Venezuela, bairro Liberdade, para auxiliar as equipes na identificação do corpo.

Devido ao estado avançado de decomposição e pelo fato da vítima ter sido encontrada dentro d’água, a confirmação de sua identidade só será possível mediante a realização de exame de arcada dentária.   

Colaborou o repórter João Barros.