Esporte

Corrida do Meio Ambiente acontece neste domingo

Inscrições podem ser realizadas pela internet

 

A Femarh (Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) realiza neste domingo, 10, mais uma edição da Corrida do Meio Ambiente. A atividade fecha a Semana do Meio Ambiente 2018 que contou ações como palestras e distribuição de mudas.

Inscrições podem ser realizadas pelo site www.eventbrite.com.br, com uma taxa de R$ 25,00.

De acordo com a presidente da Femarh, Luiza Maura, restam poucas vagas para a corrida. “Disponibilizamos 300 vagas nas categorias feminino e masculino, com um percurso único de 5 km. O nosso público alvo é a população em geral, então todos que tenham interesse e estejam aptos a participar da corrida devem correr para se inscrever, pois restam poucas vagas”, disse a presidente.

A largada e a chegada serão na frente da sede da Femarh, localizada na avenida Ville Roy, no bairro Canarinho. O kit de corrida será composto por uma camiseta 100% poliamida personalizada e um número de peito. A retirada pode ser realizada a partir desta quinta-feira, 7, na 2B Tintas, localizada na avenida Glaycon de Paiva, n° 1481, bairro São Vicente, Boa Vista-RR.

Os participantes que finalizarem seus percursos e estiverem regularmente inscritos receberão medalha de participação. “Os três primeiros lugares nas categorias masculino e feminino receberão troféus”, finalizou Luiza.