Cotidiano

Corrida marca aniversário do Corpo de Bombeiros

O evento esportivo faz parte da comemoração ao aniversário de 17 anos de emancipação do CBMRR

A 4ª Corrida do Fogo ocorre neste sábado, dia 15, com largada no estacionamento do Roraima Garden Shopping. A concentração começa a partir das 18 horas e a largada será às 19 horas. A prova noturna tem percurso de 5 a 10 quilômetros, com duração de 2 horas. 

O evento esportivo faz parte da comemoração ao aniversário de 17 anos de emancipação do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar de Roraima). 

O evento será dividido em categorias e por faixa etária, nas duas modalidades: masculina e feminina. O ponto de saída e de chegada será no estacionamento do Roraima Garden Shopping e a prova terá um tempo máximo de 2 horas para que todos cruzem o portal de chegada.

Depois de decorrido esse tempo, a organização não se responsabilizará pelos atletas que ainda estejam no circuito de rua e o sistema de cronometragem será desligado.

Além de fazer parte das comemorações do 17º aniversário do CBMRR, a ‘A corrida do Fogo’, faz parte do calendário de eventos da Corporação como forma de integrar a comunidade em geral com a instituição, e por ser um evento festivo, todo o percurso da prova será sinalizado por tochas e haverá atividades recreativas e de confraternização antes e após o evento.

Serviço

4ª Corrida do Fogo do CBMRR

 Data: Sábado, 15 de dezembro, às 18 horas.

Local: Estacionamento do Roraima Garden shopping, na Avenida Ville Roy – Caçari.