Polícia

Criança de 11 anos denuncia marido da prima por estupro

Uma menina de 11 anos é mais uma vítima a entrar para as estatísticas dos casos de estupro de crianças em Boa Vista. A mãe dela procurou a Central de Flagrantes do 5º DP, para comunicar que na primeira hora da madrugada do sábado, dia 1º, soube do crime, que ocorreu no dia 28 de novembro, no período da noite e teria sido praticado pelo marido da prima da criança.

Segundo a mãe, na quarta-feira da semana passada, por volta das 20h, o homem foi até a residência da família e pediu para a mãe da menina deixá-la ir com ele até uma Faculdade da Capital, onde levaria um documento para a esposa, que é prima da garota, mas o caminho foi desviado e o homem acabou levando a menina para um local deserto e escuro, onde foi despida e estuprada.

A menina informou para a mãe que o homem não usou camisinha. Antes de contar detalhes do crime para a mãe, a vítima relatou o caso às primas mais próximas, inclusive uma das primas foi a responsável por denunciar o estupro à mãe da vítima. O abuso ocorreu dentro do carro do homem, que por fim, fez ameaças, caso a vítima contasse o fato a alguém.

A autoridade policial emitiu uma requisição para que o exame de conjunção carnal fosse realizado, a fim de comprovar a prática criminosa para que o autor do estupro seja preso e punido no rigor da lei. (J.B)