Polícia

Criança fica desacordada em via pública após acidente

Mais um acidente de trânsito grave aconteceu nas ruas de Boa Vista, nessa quinta-feira, 8, quando uma criança de aproximadamente oito anos foi atropelada por uma motocicleta e ficou desacordada em meio ao movimento intenso de veículos da Avenida Glaycon de Paiva, centro da Capital.

Populares contaram que a menina estava junto com a mãe e os irmãos quando tentou atravessar a via e foi atropelada. A colisão foi tão forte que a criança ficou inconsciente, sangrando por um corte profundo no rosto, além de ter quebrado alguns dentes.

A mãe da menina estava em choque e gritava insistentemente, pedindo socorro. Quem presenciou a cena, ligou para ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e para a Polícia Militar, mas percebendo que se tratava de um caso muito grave, que o trânsito não parou e os carros passavam por perto da vítima, uma mulher decidiu colocar a menina e a família dela dentro de seu carro e os levou ao Hospital.

A vítima foi levada às pressas ao Hospital da Criança Santo Antônio, para receber atendimento médico especializado. (J.B)