Polícia

Criança morre atropelada por motocicleta na faixa de pedestre

Menina acompanhava a mãe, que carregava um bebê de colo, quando foi atropelada em cima da faixa de pedestre, no Raiar do Sol

Uma criança de 7 anos foi atropelada por um motoqueiro de 19 anos, na noite de quarta-feira, quando estava na faixa de pedestre da avenida Estrela Dalva, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste. A vítima estava acompanhada da mãe, que carregava um bebê de colo, quando o motociclista, em um Fan de cor preta, que seguia sentido BR-174, avançou pela faixa de pedestre, atingindo a menina, que ainda chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Levada para o Hospital da Criança Santo Antônio, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O condutor da moto e a mãe da vítima também foram levados para receber atendimento médico. Quando o motociclista recebeu alta, foi ouvido na Central de Flagrante do 5º Distrito (5º DP). Lá, realizou teste de bafômetro, que deu negativo. Ele responderá por crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. (T.C)