Esporte

Crianças carentes ganham ovos de chocolate em ação social

Promovida pela Embaixada Fla Roraima, a ação foi realizada na manhã deste domingo, 21

Membros da Embaixada Fla-Roraima, grupo oficialmente reconhecido pelo Clube de Regatas do Flamengo, realizaram na manhã deste domingo, 21, a entrega de ovos de chocolate para crianças carentes do bairro Jardim Caranã.

Criado em 2017, o grupo tem se destacado na realização de ações sociais em prol dos mais carentes, conforme destaca o diretor de comunicação da embaixada, Gelbson Braga.

“Como somos uma diretoria reconhecida pelo Flamengo, o clube exige a realização de algumas ações sociais, ou seja, que a nossa atuação não se limite apenas na figura como torcedor”, destacou.

Centenas de ovos de páscoa foram distribuídos durante a ação, que levou alegria para as crianças da comunidade.

“Além da páscoa, nós também realizamos arrecadação e entrega de brinquedos no dia das crianças, doação de sangue para ajudar nos estoques do Hemocentro, e arrecadação de roupas e alimentos para o fim de ano, sempre priorizando aqueles que mais necessitam”, completou Braga.

Para fazer parte do grupo, os interessados devem se filiar oficialmente junto com o clube, por meio do site.  Já as ações desenvolvidas pelo Fla Roraima podem ser conferidas no perfis sociais do grupo no Facebook e Twitter.