Polícia

Crime organizado está envolvido em chacina de Mucajaí

A informação é da Polícia. Duas crianças foram levadas até o hospital socorridas por uma sobrevivente

Dois homens e uma criança de 11 anos foram assassinados na madrugada deste domingo, 21, em uma residência no bairro ‘Sagrada família’ no município de Mucajaí. 

As vítimas, Lucas Vitor Janderson dos Santos de 22 anos, Francisco Victor dos Santos, 32 e Jarderson dos Santos Buriti, 11, morreram após serem atingidos por vários tiros durante o ataque a casa. 

Segundo uma testemunha que sobreviveu ao ataque por que se escondeu em guarda roupas da casa, três homens entraram armados e atiraram enquanto a família dormia em um quarto da casa. Lucas reagiu e lutou contra um dos autores do homicídio e conseguiu cravar uma faca nas costas do suspeito antes de morrer. 

A testemunha contou que viu o momento em que Lucas levou um tiro na cabeça. A mulher conseguiu fugir para a casa do vizinho pedindo socorro e carregando duas crianças, Janderson e um menino de seis anos. 

Ambos foram levados ao Hospital Geral de Roraima, mas Janderson não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. A segunda criança ferida está internada em estado grave no Hospital Santo Antônio.  

A Polícia afirmou que trata-se de um crime cometido por uma facção criminosa, e que o alvo seria um dos líderes de uma organização rival que não estava na casa no momento.