Polícia

Criminoso dispara contra grupo de pessoas e deixa dois feridos

Um dos alvejados foi atingido na região das nádegas

Por volta das 21h30 de terça-feira, dia 18, dois homens ficaram feridos depois de serem alvejados por um desconhecido que atirou contra um grupo que estava em frente a uma borracharia, localizada na rua Carmelo, bairro Pintolândia, zona oeste da Capital.

A guarnição da Polícia Militar chegou ao endereço depois de ser acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e em conversa com uma das vítimas de que o grupo foi surpreendido pelo elemento que surgiu da rua Alice Cabral, antiga N-4, e atirou em direção a todos os homens. De acordo com as testemunhas e as vítimas, o atirador era moreno, baixo e tinha uma tatuagem no braço direito.

Um dos alvejados foi atingido na região das nádegas, enquanto a segunda vítima informou que estava parada em sua motocicleta, no semáforo que fica no cruzamento da rua Carmelo com a avenida N-5, quando o tiro acertou sua perna esquerda. 

Ambos foram conduzidos ao Hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na Unidade de Saúde, os policiais foram informados de que o tiro causou uma fratura na perna da vítima. Já a segunda vítima passou por procedimento cirúrgico depois de dar entrada no Pronto Socorro, por conta de uma lesão no reto.

Testemunhas também destacaram que estabelecimentos comerciais próximos têm câmeras de segurança que podem ter flagrado toda a ação do criminoso, além disso, as imagens podem servir para identificar o indivíduo. Até o fim da tarde de ontem, ninguém tinha sido preso. (J.B)