Polícia

Criminosos assaltam comércio e agência dos Correios em Amajari

Caso está sendo investigado

Por volta das 11h30 de ontem, dia 17, um comércio e uma agência dos Correios localizados no município de Amajari, na região norte do Estado, foram atacados por criminosos que chegaram em dois veículos. Armados e violentos, eles roubaram valores em dinheiro e fugiram em direção à Vila Tepequém.

Segundo uma testemunha, pelo menos cinco indivíduos participaram do crime e estavam usando uma picape Chevrolet/Montana, cor branca, e uma caminhonete Toyota/Hilux. Eles renderam as vítimas e tomaram o dinheiro que estava nos caixas. Apesar da violência que empregaram nos assaltos, ninguém ficou ferido.

Policiais militares iniciaram uma série de diligências, a fim de encontrar e prender os suspeitos, mas até o fim da tarde de ontem, não sabiam do paradeiro do bando. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Amajari. As vítimas já compareceram à Unidade Policial para registrar Boletim de Ocorrência (B.O), relatando os fatos. (J.B)

Correios – Em nota a Agência dos Correios no Amajarí, informou que não foi alvo de assalto nesta segunda-feira, 17, conforme a matéria.