Polícia

Criminosos assaltam conveniência e matam funcionário

Vítima foi identificada como Sebastião Bezerra da Cunha Neto, de 53 anos

Bandidos continuam agindo sem trégua em Boa Vista. Nos últimos dias uma série de assaltos a pontos comerciais foram registrados pela Polícia.

Na tarde de ontem, dia 25, três assaltantes, armados, entraram em uma conveniência localizada às margens da BR-174, sentido sul, na zona rural de Boa Vista, e alvejaram o administrador do ponto comercial que morreu antes de ser socorrido.

Sebastião Bezerra Cunha, 53 anos, não reagiu ao assalto e mesmo assim foi assassinado. Não foi revelado à reportagem da Folha se algum valor ou produto foi roubado, mas as circunstâncias demonstram que essa era a intenção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao endereço já encontrou o homem sem sinais vitais. 

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local para conversar com testemunhas e dar início às diligências, mas antes, na companhia de investigadores da Polícia Civil, fez análise das imagens das câmeras de segurança para auxiliar na identificação do trio criminoso. A Perícia Criminal realizou os procedimentos técnicos no local do crime e, ao fim dos trabalhos, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Investigações estão em curso. Até o começo da noite de ontem, nenhum suspeito do crime tinha sido preso. O corpo foi liberado no início da noite de ontem para realização de funeral e sepultamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). (J.B)