Polícia

Criminosos atiram contra populares em parque de diversões

Os locais mais inusitados para a ocorrência de crimes foram tomados pela onda de violência que assola Boa Vista. Por volta das 2h40 dessa quarta-feira, 7, um jovem de 22 anos foi alvejado em um parque de diversões que está montado às margens da Avenida Estrela D’alva, bairro Raiar do Sol, zona Oeste.

A PM informou que chegou ao endereço depois de receber uma denúncia de tentativa de homicídio. Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em um banco, nas dependências do parque, quando um indivíduo se aproximou e efetuou alguns disparos de arma de fogo. Um tiro acertou o rosto da vítima e outro a região do pescoço.

Em seguida, as testemunhas contaram que um casal passou pelo local, em um moto de cor vermelha, e disparou diversas vezes em direção às pessoas que estavam no parque. Conforme as vítimas, a mulher que estava na moto tinha o cabelo loiro.

A vítima já tinha sido socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros quando o casal chegou atirando. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP e deve ser investigado pelo 5º DP e Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). (J.B)