Polícia

Criminosos furtam moto e documentos de vítima

Quem estaciona seus veículos em pontos comerciais precisa manter uma vigília constante para não correr o risco de ser furtado. Foi por causa de falta de atenção que um auxiliar de serviços gerais, de 43 anos, teve a moto furtada em um bar que fica na Rua Estrela do Sul, bairro Raiar do Sol, na noite de sábado, 12.

Segundo a vítima, eram por volta das 21h30 quando percebeu que sua motocicleta, modelo Honda/Biz, 100 cilindradas, cor vermelha, placa NAN-7040, não estava onde deixou estacionada, além de todos os documentos pessoais que estavam no bagageiro também terem sido levados.

A vítima só procurou a delegacia no domingo, 13, para registrar o boletim de ocorrência e pedir a restrição de furto do veículo. Ninguém foi apontado como suspeito do crime.

OUTRO CASO – Desde a quarta-feira da semana passada, 9, um aposentado, de 68 anos, procura sua motocicleta que foi furtada em frente a uma loja de móveis e eletrodomésticos que fica às margens da Avenida Estrela D’Alva, bairro Raiar do Sol. No entanto, o idoso disse que fez as buscas por conta própria e não quis acionar a polícia. A vítima foi comunicada pelo genro que sua moto estava numa área de prostituição do bairro Caimbé.Na sexta-feira, 11, às 17h, o aposentado contou que foi até o local e encontrou seu veículo, mas não ligou para a polícia, decidindo buscar ajuda das forças de segurança somente no domingo, quando registrou o boletim de ocorrência. Ele argumentou que não sabia que tinha que chamar a polícia para atender a ocorrência envolvendo o furto de sua moto. (J.B)