Polícia

Criminosos invadem HGR e matam envolvido em assalto

Pelo menos três elementos encapuzados teriam invidado a unidade para matar Fernando dos Santos Carneiro, vulgo "Dog"; O caso está sendo investigado pela DGH

Criminosos armados invadiram nesta madrugada o Hospital Geral de Roraima (HGR) e mataram Fernando dos Santos Carneiro, um dos assaltantes da agência do Banco do Brasil da avenida São Sebastião.

O rapaz, identificado como Fernando dos Santos Carneiro, 29 anos, vulgo “Dog”, estava internado na unidade após trocar tiros com a polícia horas na última sexta-feira, 9, horas depois do assalto que resultou na morte do sargento da PM Josué Silva dos Santos.

De acordo com a delegada Eliane Gonçalves, o crime teria ocorrido próximo das 2h40. A suspeita inicial é que a ação criminosa contou com a participação de três elementos que estavam encapuzados.

“Os enfermeiros ouviram três tiros, encontraram Fernando dos Santos Carneiro ferido”, disse.

A delegada contou ainda que o assaltante ainda chegou a ser levado para a emergência da unidade, mas que acabou não resistindo aos ferimentos. O caso ser a investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).