Polícia

Criminosos levam 5 mil durante assalto a residência

Um senhor de 56 anos relatou que estava na companhia de uma das filhas, quando um indivíduo não identificado portando uma arma de fogo prateada, que parecia ser uma pistola, entrou na casa.

Uma família foi vítima de assalto dentro da própria casa localizada na rua HC-04, bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da cidade.

Na ocasião os bandidos roubaram R$ 5 mil e fugiram em um veículo Fiat/Siena, cor vermelha. A ação criminosa ocorreu por volta das 13h desta quinta-feira, dia 13.

A Polícia Militar informou que o dono do imóvel, um senhor de 56 anos, relatou que estava na companhia de uma das filhas quando um indivíduo não identificado portando uma arma de fogo prateada, que parecia ser uma pistola, entrou na casa.

Um dos bandido tinha aproximadamente 1,70 de altura, magro, usava camisa vermelha, bermuda colorida, boné preto, com luzes no cabelo. O segundo suspeito teria ficado aguardando fora da casa para dar apoio ao comparsa.  

A ocorrência Policial (ROP) foi entregue no 4º DP que é a Delegacia responsável pela investigação dos crimes naquela região de Boa Vista. Nenhum dos bandidos foi preso até o momento. (J.B)