POLÍCIA
Criminosos vestidos de mulher entram em residência para roubar
Fato aconteceu por volta das 17h do domingo
Por João Barros
Em 14/09/2018 às 00:57

Uma moradora da rua Latitudinal, bairro Equatorial, zona oeste de Boa Vista, procurou o 4o DP, para registrar uma ocorrência na qual foi vítima de um assalto praticado por três indivíduos. O fato aconteceu por volta das 17h do domingo, mas só foi comunicado à Polícia na tarde da quarta-feira, dia 12.

Segundo a vítima, ela estava em sua casa, quando os três homens chegaram vestidos com roupas femininas. Dois entraram no imóvel e um terceiro criminoso ficou aguardando num veículo, usado como táxi convencional. O elemento que dirigia o carro aparentava ter mais de 50 anos. 

Os outros suspeitos tinham as seguintes características: um era moreno, estatura mediana, magro, cabelos longos e lisos. O comparsa era moreno alto, cabelos cacheados longos, pintado na cor dourada e que o bandido tinha diversas tatuagens pelo corpo, com destaque para duas que ficavam em cada uma das panturrilhas, cujo desenho era um lanço.

Assaltantes perguntaram se a casa estava à venda e pediram o telefone da vítima emprestado para fazer uma ligação. Assim que entregou o celular, os dois indivíduos correram e entraram no táxi. Eles também levaram dois relógios que pertenciam à dona da residência. A vítima não quis figurar os bandidos como travestis. Até o fim da tarde de ontem, dia 13, nenhum suspeito tinha sido preso. (J.B)

RIPA NA XULIPA disse: Em 14/09/2018 às 12:34:59

"Até a criminalidade já entrou no clima da parada LGBT."

THIAGO CASTRO disse: Em 14/09/2018 às 11:36:32

"É MUITA TOUCA MSM "