Geral

Crise migratória em discussão no Agenda da Semana

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 9 horas deste domingo, 15

A crise migratória de venezuelanos em Roraima é o principal destaque o Programa Agenda da Semana deste domingo, 15. Para falar sobre o assunto, o radialista Getúlio Cruz recebe a governadora Suely Campos (PP).

Além de comentar os principais desafios que o Estado vem enfrentando por conta do problema, a chefe do Executivo deverá falar sobre o pedido de fechamento da fronteira com o país vizinho, feito ao Superior Tribunal Federal (STF) na sexta-feira, 13.

Outro assunto que também entrará em pauta no programa é a criação da Fundação de Amparo e Assistência à Pesquisa Científica, proposta do deputado estadual Joaquim Ruiz (PDT).

Haverá também um bloco para discutir as eleições deste ano. O convidado da vez é o vereador da capital Linoberg Almeida (REDE).

O programa Agenda da Semana vai ao ar a partir das 09 horas pela Rádio Folha AM 1020. O ouvinte poderá participar pelos telefones 3623-8801 e 3623-8238. A programação da rádio também pode ser acompanhada pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br.