Cotidiano

Curso de Medicina Veterinária abre processo seletivo para professor

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) lan?ou edital para realiza??o de Processo Seletivo Simplificado para a contrata??o de professor visitante ou professor visitante estrangeiro, para o cargo de m?dico veterin?rio. Duas vagas est?o sendo ofertadas para profissionais que v?o atuar no curso de gradua??o em Medicina Veterin?ria.
Uma exig?ncia do processo seletivo ? que tenha Doutorado. As inscri??es come?aram ontem (5) e v?o at? dia 16 de janeiro de 2015. Os candidatos dever?o apresentar curriculum vitae com documentos comprobat?rios.
Ser?o aceitas inscri??es presenciais, na Diretoria de Administra??o de Recursos Humanos (DARH), no hor?rio das 9h ?s 12h e das 14h ?s 17h, localizada no pr?dio anexo ? Reitoria; via correio eletr?nico por meio do endere?o: [email protected]; e via Sedex, com postagem efetivada at? o dia 16 de janeiro de 2015, para o endere?o da UFRR descrito no edital.
O edital completo pode ser acessado pelo site da Pr?-reitoria de Gest?o de Pessoas (Progesp). http://progesp.ufrr.br/index.php/225-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-professor-visitante-ou-professor-visitante-estrangeiro-medicina-veterinaria
Fonte: UFRR