Cotidiano

Data de aplicação das provas é adiada para 23 de setembro

Por meio de nota, a Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa se disse surpresa com o comunicado e que publicará a errata no Diário Oficial da ALE

Candidatos a vagas de procurador, taquígrafo e assistente legislativo do Concurso Público da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) foram surpreendidos com o anúncio de adiamento da aplicação das provas para os dois cargos.

Inicialmente previstos para o dia 2 de setembro, a prova passa agora para do dia 23 de setembro, segundo comunicado oficial da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio), entidade responsável por gerenciar o cronograma do certame.

“A Funrio informa que, em virtude de problemas operacionais, as provas (objetivas e prática) marcadas para o dia 02/09/2018 ficam adiadas para o dia 23/09/2018. Acesse a Errata disponibilizada no link do Edital referente ao cargo para o qual você se inscreveu e verifique o cronograma atualizado”, informou a instituição, via comunicado em seu site.

Sobre os demais cargos, a Funrio disse que o cronograma segue inalterado.

Por meio de nota, a Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima (Supcom ALE-RR) se disse surpresa com o comunicado da Funrio e que vai publicar a retificação nesta quarta-feira, 29, em seu Diário Oficial.

“A ALE-RR, conforme obrigação contratual, publicará as retificações no seu Diário Oficial desta quarta-feira (29), antecipando, no entanto, este comunicado, a fim de prevenir os candidatos. Ademais, a ALE-RR comunica que adotará todas as medidas contratuais previstas contra a conduta da empresa”, informou.

Com relação a pedidos de desistência, cancelamento de pedidos de desistência e devolução de valores pagos, o órgão informou que todas as informações também constarão na errata que será publicada hoje, no Diário Oficial da ALE.