Esporte

Definido os semifinalistas do Campeonato Roraimense Sub-20

Nos jogos deste sábado, 10, as equipes do Real e Ríver se juntaram à Baré e São Raimundo e fazem no dia 14 a semifinal do returno.

Vai começar a briga dentro das quatro linhas, desta vez pela vaga na final do segundo turno do Campeonato Roraimense Sub-20. A rodada de sábado, 10, definiu de forma oficial os times semifinalistas do Estadual. Real e Ríver se juntaram a Baré e São Raimundo que ja estavam classificados.

A semifinal será disputada entre Baré e Ríver (1°A x 2°B), São Raimundo e Real (1°B x 2°A).

Para chegar à semifinal e se juntar ao time barelista, o Real precisou vencer o GAS. O triunfo foi com o placar de 4 a 1, o que fez a equipe chegar a 3 pontos e assumir a segunda colocação do Grupo A, vaga que estava em aberta. 

Pelo Grupo B com São Raimundo já classificado, a definição do segundo semifinalista foi dado nos critérios de desempate, gols sofrido para ser mais exato. Isso porque o Ríver derrotou o Náutico por 2 a 1 e chegou ao mesmos 9 pontos do Atlético Roraima. A vaga ficou com Ríver já que a equipe sofreu menos gols que o Tricolor da Mecejana.

A bola rola pela semifinal do Estadual Sub-20 na próxima quarta-feira, 14, nos gramados do Estádio Ribeirão. Às 19h Baré e Ríver se enfrentam por uma vaga na decisão. Na sequência às 21h será a vez de São Raimundo e Real que duelam de olho na segunda vaga na final do returno.

Confira abaixo como encerrou a tabela de classificação: