PUBLICIDADE
OPERAÇÃO ZARAGATA
Deputada nega que descumpriu ordem judicial
Defesa da deputada estadual Ione Pedroso enviou nota para a imprensa
Por Folha Web
Em 12/02/2019 às 16:50
Deputada nega que descumpriu ordem judicial (Foto: Priscilla Torres/Folhabv)

A defesa da deputada estadual Ione Pedroso nega veementemente que ela  descumpriu de forma deliberada a ordem judicial de usar tornozeleira. 

'Trata-se de equívoco não provocado pela Deputada e que foi prontamente reparado quando ela tomou ciência de que deveria continuar usando tornozeleira' informou por meio de nota.  

A nota também relatou que a deputada tem absoluto respeito ao Poder Judiciário e ao honrado Juiz Federal, está acatando e irá acatar todas as determinações da Justiça. 

PUBLICIDADE

'Reitera que esta à disposição da Justiça para todos os esclarecimentos, inclusive para demonstrar e provar que as acusações não são verdadeiras'.

Caso - O Ministério Público Federal (MPF/RR) apresentou, na última quinta-feira (7), pedido à Justiça Federal para o restabelecimento da prisão preventiva de Ionny Pedroso da Silva, acusada de integrar organização criminosa que desviou cerca de R$ 50 milhões do Fundeb.

Conforme informações repassadas à Justiça Federal, apesar das medidas alternativas impostas e ciência das consequências de seu descumprimento, Ionny Pedroso, acompanhada de seu advogado, se dirigiu à Coordenação da Central de Monitoramento Eletrônica, no dia 14 de janeiro, e solicitou a retirada da tornozeleira.

***
Gostou?
1
14
Damiao disse: Em 12/02/2019 às 19:20:27

"Ela nega que roubou 50 milhões, vai dizer que não descumpriu ordem judicial? Tem que ir pra cadeia ela e o marido."