Geral

Deputado diz que irá fazer parte da base do Governo

Entre as propostas do deputado eleito, estão pautas voltadas para o esporte e juventude

O deputado estadual eleito Renan Filho (PRB) foi o entrevistado durante o programa Quem é Quem dessa segunda-feira (05) na Rádio Folha Fm 100.3. Durante a entrevista, o deputado falou sobre a trajetória política de sua família e suas propostas para o mandato que inicia em janeiro de 2019. Renan é filho do político Renan Becker e recebeu 2.657 votos.

O deputado disse que tem interesse a trabalhar fazendo parte da base do governo na Assembleia Legislativa. “O deputado tem que fazer a parte dele que é fiscalizar, colocar o estado onde realmente ele merece que é no rumo do desenvolvimento. Temos um governador novo e empreendedor que a maioria dos roraimenses depositou o voto nele, e quero fazer apoio a ele. Tenho até brincado que até mesmo que ele não queira irei trabalhar para o governo, por que precisamos nos unir, a campanha acabou e o foco é o estado de Roraima que precisa de nossa união” relatou.

Entre as pautas do deputado, está o esporte para a juventude de Roraima. “Esse é um ponto forte da nossa campanha, temos um projeto social com mais de 300 crianças, com aulas de várias categorias de esporte, que é uma peça fundamental no desenvolvimento esportivo e intelectual da criança” disse.

Confira a entrevista na íntegra