Desligamento na linha de transmissão causa quedas de energia - Folha de Boa Vista
LINHÃO DE GURI
Desligamento na linha de transmissão causa quedas de energia
Conforme a assessoria, o motivo do desligamento ainda não foi informado
Por Folha Web
Em 14/08/2017 às 17:00
Ocorreram dois blecautes e uma oscilação em todo o sistema (Foto: Divulgação)

Os moradores de Roraima voltaram a sofrer na tarde desta segunda-feira (14) com a falta de energia. Um novo desligamento no Complexo de Guri Macagua, na Venezuela, causou cerca de três quedas de energia nos municípios do estado que são atendidos com o Linhão de Guri.

Em uma delas, a energia foi interrompida por quinze minutos. Ocorreram dois blecautes e uma oscilação em todo o sistema.

Eletrobrás- A Eletrobras Distribuidora informou à Folha que o e que aos poucos a energia deverá ser restabelecida nos bairros de Boa Vista e municípios atendidos pela energia do país vizinho.

O Linhão de Guri abastece Boa Vista e os municípios de Cantá, Rorainópolis, Alto Alegre, Mucajaí, Caracaraí, Pacaraima, Bonfim, Iracema e São Luiz do Aanuá, que são interligados ao sistema de transmissão venezuelano.

Conforme a assessoria, o motivo do desligamento ainda não foi informado.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
18
Cadastrar-me Enviar Comentário
Bety disse: Em 14/08/2017 às 23:49:29

"Cadê esses políticos lindos e maravilhosos que não procuram resolver essa situação logo, vamos voltar aos tempos de antigamente. "

Rio Branco disse: Em 14/08/2017 às 19:42:09

"Bem feito, tomara que seja definitivo,só assim as autoridades levarão a sério uma crise real que tanto a população quanto os politicos acham que é brincadeira."

Damiao disse: Em 14/08/2017 às 17:58:53

"Quero ver ate quando nosso estado vai ser o unico a não ter energia segura. Temos goverdador, senadores, dep. Federal, dep. Estadual, prefeito e vereadores. E nem um estar nem ai pra nossos problemas. So querem saber de ficar cada vez mais ricos no nosso estado. "

Rildo Lopes disse: Em 14/08/2017 às 17:40:54

"Está chegando a hora em que todos os dias teremos jantares românticos, a luz de velas! e ainda assim pagamos um absurdo por um energia de péssima qualidade em que não nos garante nada!"