PUBLICIDADE
NA LIBERDADE
Dezenas de venezuelanos saqueiam residência enquanto família viajava
Os objetos estavam sendo vendidos pela OLX e alguns foram recuperados; Veja galeria
Por Folha Web
Em 25/01/2018 às 11:17
Alguns objetos furtados foram recuperados

Uma família que precisou viajar para ajudar um parente com problemas de saúde, teve uma surpresa ruim ao retornar para sua casa no bairro Liberdade, na zona Oeste de Boa Vista e ver que o local foi arrombado e saqueado por dezenas de venezuelanos. O prejuízo, segundo as vítimas, pode passar dos R$ 20 mil.

Os criminosos agiram durante a madrugada e não satisfeitos retornaram para furtar outros objetos que estavam sendo vendidos em uma rede social de negócios.

Foram levados, entre outros objetos, uma sanfona profissional, televisor, ventilador, micro-ondas, computador, roupas; sapatos; perfumes; material de cozinha, potes de plástico para mantimentos; além de outros itens.

O Setor de Investigação da 2ª DP da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Eric Silva, iniciou as diligências após tomar conhecimento do furto.

“Eles levaram quase tudo que tinha na residência, e descobrimos que alguns objetos estariam sendo vendidos no OLX. Recuperamos o primeiro objeto de furto, uma sanfona profissional em um ferro velho no Caimbé, e descobrimos a identidade de um suspeito venezuelano” explicou o delegado.

Segundo a polícia, após várias diligencias pela cidade um dos criminosos presos contou como tinha acontecido o saque e colaborou com a entrega de parte dos objetos furtados.

“De forma ininterrupta passamos o dia em busca de recuperar os objetos da residência, prendendo os demais venezuelanos envolvidos que estariam nos sinais da cidade e alguns receptadores brasileiros. Ao final do dia alguns dos envolvidos foram encaminhados para o 2° DP com os produtos do furto que conseguimos recuperar. As diligencias irão continuar para tentar recuperar os demais objetos furtados”.

até uma sanfona havia sido furtada pelos bandidos
os objetos serão restituidos para a família
televisores furtados da residência
venezuelanos invasao
ventiladores furtados da residência
Luiz Junior disse: Em 26/01/2018 às 09:16:16

"Por isso admiro o Trump. Imigrantes ilegais e sem função social não são bem aceitos no país. Se a Venezuela está um caos não é culpa nossa"

cruzas disse: Em 25/01/2018 às 22:29:27

"Exatamente falta uma política mais eficaz. "

Luciana disse: Em 25/01/2018 às 16:13:24

"Os fervorosos defensores de bandidos vão dizer que eles estão em situação de vulnerabilidade e que eles fazem isso por culpa dos brasileiros que não anudam"

agrinaldo clarindo carvalho disse: Em 25/01/2018 às 14:53:32

"Tava demorando acontecer isso! Os próximos serão os comércios!!!!!!"

Paulo Pereira de Carvalho disse: Em 25/01/2018 às 14:37:02

"Aí vem um tal procurador dizer que ficar no sinal com um rodo e uma garrafa d'água na mão não é crime. Não é crime, mas é um abrigo de criminosos, que de lá saem para praticar crimes. É no sinal que se planejam seus delitos. No mínimo dever-se-ia retirar esses venezuelanos do sinal como medida preventiva contra planejamento de crimes e contra intimidações que sofrem os motoristas."

marcell grangeiro disse: Em 25/01/2018 às 12:27:42

"Vamos ter nos armar e começar a dar fim nesses vagabundos estrangeiros!! O povo roraimense está abandonado pelo governos estadual e federal!"

Aguia disse: Em 25/01/2018 às 12:13:12

"E esses pilantras foram presos???? Começou o saque aqui em Boa Vista, salvem-se quem puder!!!! "

Deodatovieira disse: Em 28/01/2018 às 16:40:44

"não, prende não, DEPORTA"

rnuj disse: Em 25/01/2018 às 11:59:56

"#VenezuelanoNaoVota OS POLÍTICOS DE RR SÓ IRÃO LEVAR A SÉRIO QUANDO HOUVER CAMPANHAS ASSIM NAS REDES SOCIAIS! As eleições se aproximam e daqui a pouco estarão pedindo votos, o roraimense deve se unir e cobrar que lado os políticos vão ficar! DO LADO DOS QUE IRÃO REELEGE-LOS OU DO LADO DOS VENEZUELANOS! Em tempo de lava-jato perder o foro é arriscado, devemos usar isso contra eles, só assim escutarão o eleitor. #VenezuelanoNaoVota "

Rildo Lopes disse: Em 25/01/2018 às 11:55:22

"Estão fazendo igualmente fazem com a população indígenas, só lembram dos direitos. Cadê os DEVERES? "

Christhian Rodolfo Torres Dominguez disse: Em 25/01/2018 às 11:49:27

"Todo esse povo é um bando de delinquentes................"

Castro disse: Em 25/01/2018 às 11:45:02

"Isso é só a ponta dos problemas com essa imigração desordenada estamos entregue a criminalidade e ao caos "

JOSE disse: Em 25/01/2018 às 11:29:00

"Cadê a cúpula de segurança? "

Damiao disse: Em 25/01/2018 às 11:27:53

"Alguém avisou pra eles que o crime no Brasil compensa. Mete a taca nesses vagabunda!"

PUBLICIDADE