Polícia

Dicap e Inteligência da PM prendem condenado por estupro

Mandado foi expedido em 28 de janeiro deste ano pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis

Agentes da Divisão de Inteligência e Capturada Secretaria de Justiça e Cidadania (Dicap/Sejuc) e policiais do Departamento de Informação e Inteligência da Polícia Militar conseguiram prender James Alberto dos Santos da Silva, de 40 anos, na terça-feira, dia 19, depois de fazerem levantamento de sua rotina. Havia contra ele mandado de prisão com sentença condenatória por estupro. 

O mandado foi expedido em 28 de janeiro deste ano pela juíza Graciete Sotto Mayor Ribeiro, titular da Vara de Crimes Contra Vulneráveis. A condenação em regime fechado é de 21 anos e 8 meses. A prisão de James ocorreu por volta das 11h em um posto de combustíveis localizado no bairro Liberdade. Após a prisão, ele foi encaminhado à Polícia Interestadual (Polinter). Em seguida, o condenado foi encaminhado para o sistema prisional.

DENÚNCIA – Quem tiver informações que ajudem a Dicap a localizar foragidos, deve entrar em contato pelos números 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp). A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.