Polícia

Dicap recaptura mais um foragido da Pamc

De acordo com as informações da Dicap, ele fugiu da Unidade Prisional no dia 26 de Outubro deste ano

A Divisão de Inteligência e Captura da Secretaria de Justiça e Cidadania (Dicap/Sejuc), em mais uma ação bem-sucedida, conseguiu recapturar, na tarde da terça-feira, dia 6, o foragido da Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo (Pamc), Wilhame Estefane Wilson Batista, conhecido como “Negão”, em uma residência no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da Capital.

De acordo com as informações da Dicap, ele fugiu da Unidade Prisional no dia 26 de Outubro deste ano, onde cumpria pena pela prática de dois crimes de roubo, como previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB). “Negão” foi localizado na residência de sua mãe que fica no Residencial Vila Jardim.

Após a prisão, Wilhame foi conduzido até a sede da Dicap para que as providências administrativas que visam o retorno ao sistema prisional fossem realizados. O foragido ainda caminhava com dificuldade em virtude de ter machucado o tornozelo ao pular a muralha da Pamc durante a fuga. Após os procedimentos, o recapturado foi encaminhado para o presídio, onde sofrerá sanção disciplinar, por meio da Lei de Execuções Penais (LEP).

DENÚNCIA – Quem tiver informações que possam levar a Dicap ao paradeiro de foragidos da Justiça e dos presídios, deve fazer a denúncia pelos telefones 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp). A identidade do denunciante será mantida total sigilo.