Polícia

Discussão termina com um morto a pauladas

Na tarde da quarta-feira, dia 10, uma discussão, que ocorreu em um bar, localizado na vila de Campos Novos, município de Iracema, região centro-sul do Estado, resultou na morte de um homem ainda não identificado pela Polícia. O fato ocorreu por volta das 17h.

Policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local, conversaram com alguns populares e com o dono do bar. Segundo o comandante do Comando do Policiamento do Interior da Polícia Militar, coronel Lindolfo Bessa, após a perícia realizar os trabalhos técnicos e o corpo for removido para a Capital é que será possível obter informações concretas a respeito do caso. Há divergências entre o relato da população e do dono do bar.

Enquanto populares afirmam que a morte aconteceu no bar e que o proprietário teria lavado o sangue, o dono do bar, por sua vez, nega que a ocorrência tenha acontecido em seu estabelecimento. Ao fim dos procedimentos de perícia, o corpo foi trazido para Boa Vista, para ser submetido a exame cadavérico.

Os policiais militares que atuam na região isolaram a área por quase 24h. Em relação à demora, funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) informaram à reportagem que o rabecão apresentou um problema mecânico, que impediu a remoção do corpo, mas que nessa quinta-feira, dia 11, o problema foi resolvido. O corpo chegou a Boa Vista na noite de ontem e deve ser liberado para funeral e sepultamento na manhã dessa sexta-feira, dia 12. (J.B)

Publicidade