Polícia

Dois homens e adolescente são detidos com entorpecentes e moto roubada

Investigação da Polícia Civil ocorreu em três residências frequentadas pelos suspeitos nos bairros Senador Hélio Campos, Equatorial e Santa Luzia

Na noite de ontem, 22, agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), prenderam dois homens e apreenderam uma adolescente com entorpecentes e uma motocicleta com restrição de furto e roubo.

Os suspeitos foram identificados como o motorista Rogério Maia, conhecido como “Lorinho”, de 30 anos, o vendedor Wellington Melo, de 24 anos e uma adolescente de 17 anos.

Segundo a Polícia Civil, Rogério vinha sendo investigado por suspeita de tráfico, na modalidade Disque-Droga, utilizando um veículo Montana, cor preta, para fazer a entrega.

INVESTIGAÇÃO

Os investigadores abordaram Rogério no Bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da Capital, quando ele chegava ao local utilizado para esconder a droga. Wellington também estava no lugar aguardando a chegada de Rogério.

No local, os policiais encontraram mais de 700 gramas de pasta base de cocaína preparada para venda, uma balança de precisão e a quantia de R$ 700,00 reais.

Ao continuar a investigação em outra das residências de Rogério, no bairro Equatorial, os agentes encontraram uma caixa de munição calibre .22.

Em um terceiro endereço que Rogério frequentava, no bairro Santa Luzia, foi encontrada a adolescente em um quarto de vila e uma motocicleta Honda /CG 125 Titan KS, cor azul, placa NAH-9141, desmontada, que estava com restrição de roubo.

De acordo com as investigações, a adolescente já havia participado de outros roubos de motocicletas e havia sido detida inclusive na última sexta feira, 18, quando foi apreendida na companhia de um foragido da Justiça, que foi preso com uma motocicleta roubada.

Todos foram conduzidos até a sede da DRE, onde Rogério e Wellington foram autuados por tráfico, associação para o tráfico e apetrechos. Rogério responderá ainda por posse ilegal de munição de uso permitido. Conforme a polícia, a adolescente vai responder por receptação.

O procedimento foi presidido pelo delegado Rommel Paracat, e após passarem por exames de corpo de delito Rogério e Wellington ficarão a disposição da justiça no sistema prisional e a adolescente foi entregue aos familiares.

Com informações da Polícia Civil