Esporte

Dois jogos dão continuidade a Taça Roraima Sub-17

A bola rolou na última sexta-feira, dia 8, pela Taça Roraima Sub-17 masculina e amanhã, 15, duas partidas dão continuidade a competição da garotada. A rodada começa às 20h10 no Ginásio Hélio Campos, bairro Canarinho. 

O duelo inicial desta sexta-feira que abre a rodada será de estreantes na Taça Roraima Sub-17 2019, feita entre o Constelação-Estácio e Independente-Faceten às 20h10. Os constelares e os alviverdes entram em quadra em busca de seus primeiros três pontos na competição.

Na sequência será a vez de Atlético Valência e Sporting Roraima com previsão de ser realizada a partir das 21h30. As duas equipes estrearam com derrota e buscam neste embate se recuperar na competição e somar seus primeiros pontos. 

Rodada que abriu a Taça Roraima Sub-17

A partida que abriu a disputa da garotada começou com o jogo entre Valência e Buriti e quem se deu melhor foi o Buriti que derrotou seu primeiro adversário por 7 a 3 e até o momento lidera a competição.

Quem se deu bem também foi o Vivaz, atual campeão da categoria.  No seu primeiro compromisso encarou o Sporting Roraima e saiu vitorioso com o placar de 4 a 2. Os alviazulinos somaram três pontos e seguem na cola do Buriti, próximo adversário na disputa. 

PARTICIPANTES – Nesta edição estão na briga pelo título os clubes: Vivaz, Constelação-Estácio, Sporting Roraima, Atlético Valência e Independente-Faceten.