Polícia

Dois são presos com entorpecentes em ação da Guarda Civil

Na esquina das ruas Ivone Pinheiro e Vovó Júlia, bairro Caimbé, área conhecida por ser uma zona de prostituição e tráfico de drogas, a Guarda Civil Municipal (GCM) avistou dois elementos em atitude suspeita que, ao notarem a presença da viatura, se livraram do que tinham nas mãos. A ação aconteceu por volta das 20h50 de quarta-feira, 13.

Os guardas abordaram os dois e encontraram no chão, próximo a um deles, um pacote de biscoito recheado, onde escondiam cinco cigarros de entorpecentes. Ao lado do outro elemento, foram encontrados mais oito cigarros de droga.

Ambos foram algemados e levados para a Central de Flagrantes do 5º DP. Diante das provas, o delegado de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante (APF) por tráfico e associação para o mesmo crime.

Os indivíduos, que são de origem venezuelana, ficaram detidos numa cela até a manhã de ontem, 14, quando foram levados para audiência de custódia. O juiz decidiu pela manutenção da prisão da dupla, que foi recolhida ao sistema penitenciário. (J.B)

Publicidade