Polícia

Dois são presos pela Polícia Militar de Rorainópolis

Policiais militares que atuam na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (CIPMFron), no município de Rorainópolis, região Sul do Estado, conseguiram fazer duas prisões na quinta-feira, 14. A primeira foi feita por uma equipe da Força Tática, quando os agentes abordaram em atitude suspeita R.W.S.O., de 22 anos, que tem passagem por roubo e supostamente vinha praticando assaltos na região. Com ele, foi apreendida uma imitação de arma de fogo.

Em outra ocorrência, dessa vez desencadeada por uma equipe do serviço ordinário, culminou na prisão de L.C.A de S., de 18 anos. Ele foi interceptado na rua “M”, bairro Gentil Carneiro Brito. Popularmente conhecido como “Portelinha”,  ele estava em posse de uma motocicleta Honda CG Titan azul que teria sido furtada no município. Conforme os policiais, o meliante tem várias passagens por furto. 

Os dois detidos foram conduzidos até a delegacia de Rorainópolis, onde todo o material apreendido com eles também foi entregue pelas equipes policiais, incluindo a moto recuperada. (J.B)