Cotidiano

Dona de casa afirma que agiu em legítima defesa

Ela se apresentou espontaneamente a Delegacia e contou que teria sido agredida pelo companheiro e que pegou a faca para se defender. Homem estaria bêbado e a briga iniciou por ciúmes.  

A mulher suspeita de esfaquear o marido na perna e no pescoço, procurou Plantão Central para denunciar que foi vítima de violência doméstica e que só teria desferido os golpes de faca no companheiro, para escapar do espancamento. O caso ocorreu na rua Jango Menezes, bairro Buriti, em Boa Vista na noite de ontem, 07.

Em detalhes ela relatou durante depoimento que estaria na casa da avó e que a vítima estava bebendo com amigos em um bar e ligou para ela ir até o local.

“Quando eu cheguei no estabelecimento vi que ele já estava bêbado e pedi para que fôssemos embora. Ao chegarmos em casa ele começou a me agredir por ciúmes, porém não havia motivo alguma para ele ter esse sentimento”, lembrou.

A briga continuou e o marido, segundo ela revelou a polícia, a jogou no chão e iniciou o espancamento. “Machucou um dos meus dedos da mão esquerda e me deu uma paulada no ombro esquerdo, foi quando peguei uma faca de mesa e me defendi”, afirmou.

Ela disse ainda que não fugiu do local do crime, teria ido em busca de ajuda para o companheiro, mas quando retornou ele já tinha sido removido. 

A mulher procurou a polícia para se apresentar e contar o ocorrido. Ela foi ouvida e liberada. O caso segue em investigação.

Leia mais:

Mulher é suspeita de matar o marido com facada no pescoço