PUBLICIDADE
INÍCIO DO RETURNO
Duas partidas abrem o 2º turno da Taça Cidade Boa Vista
No topo da tabela, Vivaz, Constelação e Jasc estão empatados com a mesma pontuação, porém, separados pelos critérios de desempate. 
Por Bennison de Santana
Em 14/05/2019 às 00:00
As partidas começam a partir das 20h10 no Ginásio Hélio Campos. (Foto: Redes Sociais/Constelação)

A noite de hoje, 14, marca o início do segundo turno da Taça Cidade Boa Vista de Futsal com dois jogos que darão sequência a disputa. A 14ª edição do torneio realizado pela FRFS (Federação Roraimense de Futebol de Salão) está marcada pelo equilíbrio entre os quatro clubes participantes. Os confrontos começam a partida das 20h10 no Ginásio Hélio Campos.

Vivaz, Constelação e Jasc-Jump Store dividem a liderança empatados com os mesmos 6 pontos separados pelos critérios de desempate. Dos quatro, apenas o Independente-Faceten ainda não pontuou. A partir desta terça-feira inicia o returno e então começa a corrida por dois lugares na decisão.  

Será dada a relargada com o duelo entre Independente e Jasc às 20h10. O time alviverde dirigido pela treinadora Daiana Lima tenta marcar seus primeiros pontos diante da equipe adventista que figura bem na parte de cima da tabela. Até aqui o Independente se quer sabe o que é vitória na competição e tenta pontuar para espantar a zica e se restabelecer. Seu adversário por sua vez chega com a mesma vontade, porém, de olho na liderança do torneio que até o momento é compartilhada. 

Terceiro colocado, o Jasc terá pela frente o lanterna Independente que tem a defesa mais vazada da Taça Cidade 2019. Até aqui, o alviverde sofreu 16 gols e marcou 10. Por outro lado a equipe adventista tem marcado gols, mas sofrido quase que na mesma quantidade, são 14 a seu favor e 12 sofridos.

CLÁSSICO - CONSTELAÇÃO X VIVAZ 

A noite tem promessa para ser bastante animada. O jogo que fecha a rodada será entre Constelação e Vivaz que se enfrentam no famoso clássico das quadras roraimenses a partir das 21h30. O duelo da vez tem um pitaco de revanche, tendo em vista o último resultado entre as equipes. Será mais uma vez uma oportunidade de vermos em ação o duelo entre os treinadores e irmãos Olano Matos – do Constelação –  e de Osmar Júnior – do Vivaz – a frente de suas equipes. 

No primeiro turno os dois rivais se enfrentaram e quem levou a melhor foram os alviazulinos que venceram o time das estrelas logo na estreia por 8 a 4. No retrospecto, os constelares vem de vitória enquanto Vivaz vem de derrota. Empatados com os mesmos seis pontos, o jogo de hoje poderá dar a liderança da competição a um dos dois clubes a contar com a combinação do resultado do jogo entre Independente x Jasc. 

Confira a classificação parcial:


      

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!