Polícia

Dupla quebra vidro de veículo para furtar e acaba presa

Algumas pessoas detiveram dois indivíduos na madrugada de sexta-feira, 15, por volta das 4h, depois que flagraram a dupla furtando itens do interior de um carro modelo Toyota Corolla, cor preta, estacionado às margens da Avenida Ville Roy, bairro São Vicente.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada e quando chegou ao local do fato encontrou os dois elementos rendidos pelas pessoas que relataram terem visto os dois quebrando o vidro da porta do lado esquerdo do automóvel. A dona do veículo disse que um celular foi furtado, bem como outros pertences pessoais das vítimas que estavam com ela.

No bolso de um dos suspeitos, foi encontrado um par de brincos que pertence à dona do veículo. Os dois elementos estavam com diversas escoriações pelo corpo. Os suspeitos foram levados para a delegacia juntamente com as vítimas.

A autoridade policial considerou as provas e a materialidade dos crimes e autuou em flagrante Yovanny José Lugo, 23 anos, e Ricardo Adolfo Trochez Malave, de 18, ambos imigrantes. Eles permaneceram detidos numa das celas do 5o DP até a manhã de ontem, quando foram apresentados à Justiça em audiência de custódia. (J.B)