Concursos e Emprego

Concurso Sefaz RR: órgão recebe aval para edital. Previsão de 54 vagas!

Boas notícias para os concurseiros! Com o concurso Sefaz RR  previsto para ser realizado em 2023, o aval foi dado e a previsão é para 54 vagas. Requisitos e salários ainda não foram confirmados

Primeiramente, é essencial que os concurseiros saibam que o governador Antônio Denarium anunciou um novo edital para concurso da Secretaria de Fazenda de Roraima.

Assim, ele tem previsão de sair em 2023, com oferta de vagas para a área técnica. A previsão é para 54 vagas!

Agora, a Secretaria de Gestão Estratégica e Administração deu aval para o certame. A portaria foi publicada no Diário Oficial no último dia 19 de abril.

“A Secretaria da Fazenda de Roraima não realizava concurso há cerca de 15 anos, o que é inadmissível visto a necessidade nessa área, e, depois de dar o passo importante que foi realizar o concurso público para auditores, a equipe se dedicará ao planejamento do novo concurso para atender às necessidades da área técnica também”, disse o governador Antonio Denarium.

Ainda segundo o governo, serão 33 vagas para os cargos do Centro de Tecnologia da Informação Fazendária (Cetif) e 21 para o posto de técnico de tributos estaduais.

Ademais, o presidente do Sindicato dos Técnicos de Tributos, Rarison Tataíra, essa é uma demanda antiga.
Entretanto, os requisitos e os salários para os cargos ainda não foram confirmados. Agora, uma comissão deverá ser formada.

Último concurso Sefaz RR

Portanto, o último concurso da Secretaria da Fazenda de Roraima aconteceu no ano passado, em 2021, quando foram ofertadas 20 oportunidades imediatas.

Além disso, tiveram vagas destinadas a formação de cadastro reserva, para a carreira de Auditor Fiscal, de nível superior.

Além disso, a banca organizadora que recebeu as inscrições dos candidatos e viabilizou e aplicou as etapas avaliativas da seleção foi o Cebraspe.

Ademais, vale destacar que as remunerações ofertadas pelo edital possuíam o valor de R$ 20.412,97.

Isso sem contar com a Gratificação de Estímulo à Produtividade, para as jornadas de trabalho de 40 horas semanais.