Concursos e Emprego

Inscrições para Programa de Estágio em Banco estão abertas

As vagas são para estudantes de qualquer curso

Estudantes de graduação de diversos estados têm até o dia 23 de maio para se candidatar ao Programa de Estágio do banco Santander. As vagas ofertadas são para atuação nas agências e nas áreas centrais do banco, como Tecnologia & Operações, Finanças, Comunicação, Jurídico, Investment Banking, Corretora, entre outras

O Programa de Estágio Santander é conduzido pela Universia, a coligada do Banco responsável por ações de educação e empregabilidade e tem como  objetivo proporcionar aprendizado e experiências práticas que complementem a formação curricular e acadêmica.

Segundo Elita Ariaz, vice-presidente de Pessoas do Santander Brasil, o banco busca perfis curiosos, que tenham facilidade para trabalho em equipe e que se sintam motivados diante de desafios. “Queremos também ter diversidade de formação em nosso quadro de colaboradores e, por isso, não restringimos os cursos. A multiplicidade de formação em nossos quadros nos dá ainda mais variados insights e perspectivas para nossos negócios”, afirma a executiva.

O  processo seletivo está dividido em etapas e inclui inscrição, avaliação educacional, dinâmica de grupo, painel com o gestor da área e entrevista final. A seleção vai considerar candidatos de qualquer curso, a partir do segundo semestre da graduação. 

Os selecionados começarão a trabalhar no banco em julho com os seguintes benefícios: bolsa auxílio competitiva com o mercado, assistência médica, programas de treinamento, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.
 
As inscrições devem ser realizadas pelo portal www.santander.com.br/carreiras/programas