Inscrições para curso Técnico em Guia de Turismo ocorre até hoje - Folha de Boa Vista
IFRR
Inscrições para curso Técnico em Guia de Turismo ocorre até hoje
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 15 vagas. As inscrições são gratuitas
Por Folha Web
Em 27/08/2021 às 11:02
Conforme  o edital, a inscrição é gratuita e os interessados devem ter concluído o ensino médio para participar do seletivo (Foto: Clube Native)

Os interessados em fazer o curso Técnico em Guia de Turismo do CAB (Campus Avançado do Bomfim) do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima) têm até esta sexta-feira, dia 27, para se inscrever no processo seletivo para as vagas remanescentes da unidade de ensino. Ao todo, 15 vagas foram disponibilizadas.

Conforme  o edital, a inscrição é gratuita e os interessados devem ter concluído o ensino médio para participar do seletivo. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico disponível no link .

A formação técnica do CAB é oferecida na modalidade subsequente ao ensino médio, e o processo de seleção conta com um quadro de vagas de ampla concorrência e ações afirmativas. O edital completo pode ser conferido acessando o link

Realizada mediante análise curricular e critérios específicos para a entrada por meio das ações afirmativas, a seleção dos estudantes ocorrerá no período de 1.º a 3 de setembro.

Qualquer pedido de esclarecimento a respeito do edital de seleção ou de dúvidas sobre o curso pode ser enviado para o e-mail processoseletivo.cab@ifrr.edu.br.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!