Concursos e Emprego

Inscrições para curso Técnico em Guia de Turismo ocorre até hoje

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 15 vagas. As inscrições são gratuitas

Os interessados em fazer o curso Técnico em Guia de Turismo do CAB (Campus Avançado do Bomfim) do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima) têm até esta sexta-feira, dia 27, para se inscrever no processo seletivo para as vagas remanescentes da unidade de ensino. Ao todo, 15 vagas foram disponibilizadas.

Conforme  o edital, a inscrição é gratuita e os interessados devem ter concluído o ensino médio para participar do seletivo. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico disponível no link .

A formação técnica do CAB é oferecida na modalidade subsequente ao ensino médio, e o processo de seleção conta com um quadro de vagas de ampla concorrência e ações afirmativas. O edital completo pode ser conferido acessando o link

Realizada mediante análise curricular e critérios específicos para a entrada por meio das ações afirmativas, a seleção dos estudantes ocorrerá no período de 1.º a 3 de setembro.

Qualquer pedido de esclarecimento a respeito do edital de seleção ou de dúvidas sobre o curso pode ser enviado para o e-mail [email protected].