Concursos e Emprego

Inscrições para curso de vendedor termina na próxima segunda-feira

A capacitação tem carga horária de 160 horas e realização totalmente on-line, com 250 vagas disponíveis

O processo seletivo do curso de FIC (Formação Inicial e Continuada) de Vendedor, promovido pelo CNP (Campus Novo Paraíso) do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima), na modalidade EAD (Educação a Distância), teve o período de inscrições prorrogado até a próxima segunda-feira (15). 

Ao todo estão sendo ofertadas 250 vagas para o curso. As inscrições devem ser realizadas de maneira on-line, por meio do site do  Sistema de Gestão de Concursos (SGC) do IFRR. A classificação ocorrerá por ordem de inscrição.

O curso, com carga horária total de 160 horas e no eixo tecnológico de Gestão de Negócio do campus, será ministrado 100% a distância, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle) do instituto. As aulas estão programadas para iniciar na última semana do mesmo mês.

Ao final da formação, quem participou do curso deverá estar preparado para apresentar os produtos e os serviços da empresa; negociar e argumentar a venda; preparar mercadorias para venda; prestar serviços ao cliente; demonstrar produtos; executar a venda e a pós-venda; expor mercadorias no ponto de venda; e registrar a entrada e saída de mercadorias.